Vídeo Estranho e Perturbador

Nas minhas buscas por vídeos relacionados ao spanking, às vezes encontro coisas dignas de nota, seja por serem um daqueles raros vídeos realistas, seja por serem definitivamente estranhos, e como foi o caso deste; perturbador, beirando o incesto e o assassinato intrafamiliar.

O vídeo virou meme e pode ser encontrado em diversas plataformas, na íntegra ou editado/cortado. Começa com uma cena prosaica: uma mãe, ao lado do filho, vai lavar roupas na máquina.

Ela coloca as roupas na máquina, mas nota que faltou esvaziar alguns bolsos. O garoto olha com expressão maliciosa.

A mãe se debruça para alcançar as roupas no fundo. O garoto tem uma ideia maligna.

O garoto sobre na máquina e prende a mãe, jogando a tampa sobre ela.

O garoto aproveita que a mãe está imobilizada e dá-lhe um spanking, chamando-a de estúpida.

A partir daí, o vídeo começa a ficar de terror. O garoto liga a máquina com a mãe dentro.

E afoga a mãe.

Termina comentando: cheira a obo (que será isso?)

Não identifiquei a origem do vídeo. Mas dá a impressãode ter sido obra de alguém que apanhou muito da mãe, e quer uma desforra no mundo da imaginação. Temos visto muitos autores que usam vídeos “engraçados” para extravasar o trauma de surras levadas na juventude, como o Timeless Tim, mas este aqui fugiu dos limites. Será que surras na infância provocam uma raiva tão grande, que dá vontade de fazer uma vingança assim? O que vocês acham?

11 ideias sobre “Vídeo Estranho e Perturbador

  1. Thalita Britto

    Oi, Arnaldo!

    O que eu acho? Acho que você está cismado demais com essa história de filhos querendo se vingar dos pais. Honestamente, você deveria tirar umas férias desse assunto, parece que não está sendo legal para ti.

    Ah, sim: o vídeo é tosco mesmo.

    Bjs!

    Resposta
  2. Milena

    Pra ser sincera eu acho que ignorando a parte de ligar a máquina e afogar, várias coisas que o sr. já escreveu foram mais chocantes do que isso. E vários personagens seus já foram mais psicopatas do que esse garoto…

    Bjs! Milli

    Resposta
    1. adolespanko Autor do post

      Olá, Milena!

      Até a parte dele ligar a máquina, tudo pode ser considerado uma brincadeira de muito mau gosto. Eu entendo que você ache certas coisas que eu já escrevi mais chocantes do que isso, pois nos meus escritos eu não as coloquei como sendo uma brincadeira.

      Bjs.

      Resposta
      1. Milena

        O que acho estranho é que se em vez de uma mãe fosse uma garota o sr. ia achar “engraçado” e não chocante, e se em vez de um filho fosse um “priminho” o sr. ia achar o garoto “fofinho” em vez de um psicopata tarado. Dois pesos duas medidas. Se o sr. acha que um vídeo politicamente incorreto de filho sacaneando a mãe é “chocante” não devia achar que todo o resto que o sr. escrevia podia ser aceito como “brincadeira”. E sentir raiva da mãe é anormal? Eu acho que faz parte. Prender a mãe na máquina de lavar e afogar, aí também já é demais né, mas ficar com raiva dos pais de vez em quando é normal. Principalmente se eles batem e rebaixam. Por isso eu acho um conselho muito ruim aquele que vivem postando no Insta e no Face, de tratar os pais velhos com o mesmo carinho que eles tratavam a gente quando a gente era criança, aquele conselho de ouvir as histórias que eles repetem milhões de vezes com a mesma paciência que eles ouviam a gente falar. Se as pessoas fossem seguir esses conselhos ia ter um monte de velho ferrado, tudo tratado na base do “cala a boca e escuta”, “dorme logo senão vai pra cama de rabo quente”, “não quero ouvir de novo, se repetir essa história vai apanhar”, “se não tomar banho direito vou esfregar telha no seu couro” e varias coisas que muita gente foi obrigada a escutar. Deviam fazer uma campanha mostrando isso e aí perguntar no final, “tem certeza que é isso que vc quer pro seu futuro?” Não deviam falar “tratem os seus pais na velhice com o carinho e a paciência que eles tratavam vc na infância”, é melhor falar “sejam melhores do que isso e não iguais a eles”.

        Bjs! Milli

  3. Filton

    Fala autor!

    Acho que o vídeo é mexicano. Essa expressão de cheirar a obo parece ser uma coisa tipo ‘humilhei’, ‘lacrei’, ‘arrasei’. A mãe tem corpão de mulher latina, então faz sentido. As mães mexicanas são conhecidas como terríveis, elas batem de chinelo duro e pegam filho no meio da rua, dão surra na frente de todo mundo, humilham geral mesmo. Tem jeito realmente de ser um vídeo de filho querendo vingança de tanto que apanhou e penou rsrs.

    Flw, abs!

    Resposta
    1. adolespanko Autor do post

      Salve!

      Até entendo que uma pessoa que apanhou muito queira vingança, mas o vídeo também tem uma pegada de incesto. A mãe não é retratada como uma vilã malvadona, mas é um mulherão sexy, e no início até fala de um modo gentil com o menino. Tem mais caroço debaixo desse angu, mas não há duvida de que é doentio.

      Grande abraço!

      Resposta
  4. Valentina Lírios

    Dizer que uma coisa é apenas brincadeira é um meio de tentar tornar a situação aceitável quando se está claro que se trata de algo reprovável ou preocupante. Citando o exemplo do vídeo dessa postagem: se o criador do vídeo fez algo assim, é porque indiscutivelmente sente raiva da mãe (hipótese levantada pela redação). Isso não é brincadeira, é uma expressão de alguém que sofre com muita mágoa e desgosto, e apenas usou o visual dos vídeos animados para falar sobre isso sem precisar dizer diretamente que às vezes sente vontade de matar a pessoa que o maltratava.

    O mesmo caso ocorre com a redação do blog: os contos com meninas humilhadas e sexualmente invadidas não eram brincadeira, eram um espetáculo psíquico para alguém que precisava expressar muito amargor e angústia contra adolescentes. O que é um fenômeno triste, mas infelizmente não isolado, basta olhar quantas pessoas no mundo ainda apoiam esse costume antiquado de pais batendo nos filhos.

    Mas pelo menos no Brasil isso vem sendo cada vez mais barrado. Começamos com a Lei Menino Bernardo, proibindo toda prática de castigos corporais (mesmo a “palmadinha”), e em janeiro de 2022 houve o avanço no projeto que visa a proibição da divulgação de qualquer conteúdo que incentive práticas de agressão contra crianças e adolescentes. Sugiro leitura na íntegra:

    https://www.camara.leg.br/noticias/842955-COMISSAO-APROVA-PUNICAO-PARA-QUEM-ESTIMULA-CASTIGO-FISICO-DE-CRIANCAS-E-ADOLESCENTES

    Sites que façam propaganda ou aprovem uso de vara, ou que usem humor duvidoso louvando agressões físicas, discriminações e abusos de natureza sexual contra menores, em breve deverão ser criminalizados. Não vai mais adiantar dizer que é brincadeira ou piada. Será entendido mesmo como incentivo a práticas que violam leis.

    Resposta
  5. Raf_spa

    Vou dar o contexto. Esse quadrinho é obra um de artista pornográfico chamado Chadman, ele jé fez varias comic com gosto extremamente duvidoso, misturando humor negro e erotismo. Esse video dublando a tira é só conteúdo apelativo pra criançada inocente clicar. Ele já fez algumas artes envolvendo spanking, uma envolvendo uma freira e uma muçulmana por exemplo. O conteúdo original era todo postado no blog dele (que ele deletou ou foi deletado, não se sabe) mas totalmente voltado pra público adulto e fetichista. É bem fácil achar os desenhos dele em sites pornô ou na conta dele do twitter.

    Resposta
    1. adolespanko Autor do post

      Salve!

      Eu estava mesmo desconfiado que outros vídeos que achei eram do mesmo autor. Ele tem mesmo um senso de humor bem estragado, e com certeza curte spanking, mas não sei se esses comics apelativos ele só faz para causar, ou se ele tem mesmo um lance doentio de praticar spanking com a mãe.

      Grande abraço!

      Resposta
      1. Raf_spa

        Ele provavelmente não curte spanking, não é o foco dele. Esses personagens especificamente fazem parte de uma serie de outras comic com o tema de incesto, que ele tem várias comics com esse tema, além de que a maior parte das artes devem ter sido comissionadas por alguém. No final das contas é só pornô bizarro

Deixe um comentário